Encontro brasileiro de benchmarks para a gestão estratégica de inside sales

17 e 18 de Julho de 2017

Hotel Golden Tulip Paulista Plaza | São Paulo - SP

55 (11) 3266-3591

O evento

__ ISB 2017 O único evento exclusivo de Inside Sales do Brasil

O Setor, o Encontro e os Objetivos

Visitas a clientes custam caro. Além de custos óbvios, com transporte, por exemplo, há outros, como custos de hospedagem e alimentação. Sem contar o valor do tempo do profissional, que, sem dúvidas, é ainda mais alto. Tempo é dinheiro, como é também a produtividade e o “volume” em negócios gerado.

No atual cenário corporativo e com um Mercado tão competitivo, uma grande aliada das empresas e para suas áreas de Vendas é a tecnologia, que vem se desenvolvendo como ferramenta estratégica para prospectar, se comunicar, relacionar e fechar negócios com clientes. Processos e indicadores bem definidos e uma gestão estratégica na área comercial também. E dá para ir além.

Com a implementação de novas estratégias, processos, treinamento, gestão e as ferramentas certas, é possível criar uma operação de vendas enxuta e de custo reduzido, que se mostra ser uma estratégia inteligente em tempos em que o vendedor relacional já não é mais o que conquista os melhores resultados em vendas. A essa operação dá-se o nome de inside sales (ou vendas internas), uma tendência que vem ganhando cada vez mais força no Brasil.

Inside sales são, para resumir, vendas remotas. São realizadas sem contato presencial, físico, com o lead. Algumas definições ainda mais específicas definem o processo como venda virtual ou, seguindo uma linha mais recente, venda nas nuvens – e podem ser aplicadas para todas as empresas, em diversos segmentos.

Nesse contexto, e constantemente atenta e monitorando as tendências e as práticas corporativas globais e no Brasil, a BlueOcean Business Events, organiza e realiza o 1º ISB 2017 - Inside Sales Brazil.

Por meio de benchmarks e casos práticos, o encontro objetiva trazer uma visão executiva para as áreas de vendas sobre os caminhos para uma operação de vendas mais estratégica, enxuta e de custo reduzido.

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